Esporte

Segue o líder

>>>

E o líder, agora, é o Galo – para júbilo e alegria do jornalista Gilberto Mansur – depois da vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras.
Vitória que os palmeirenses colocam na conta do juiz Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro e pertencente aos quadros da Fifa.
Aliás, a reclamação não ficou apenas no choro. Nesta segunda-feira, a diretoria do Palmeiras apresentou na CBF queixa contra a arbitragem. Vai acabar em nada, mas fica registrado o protesto do Verdão e, parece óbvio, o sr. Bruno Arleu de Araújo passará muito tempo sem apitar jogos do Palmeiras.
O lance aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo e foi um erro grotesco do árbitro.
O volante Patrick Paula foi disputar bola com o jogador atleticano Jair, mas, visivelmente, escorregou no gramado e acabou trombando com o adversário que simulou dolorida contusão.
O juiz pensou por alguns segundos e decidiu expulsar o volante. A atitude incorreta acabou desencadeando protestos do técnico Abel Ferreira que também foi expulso.
Os jogadores atleticanos pediram ao juiz que consultasse o VAR. Porém, como se tratava de cartão amarelo (o 2º que o jogador levou), não faz parte do protocolo essa consulta.
Treze minutos depois, Savarino fazia 1 a 0. E no segundo tempo, aos 16 minutos, o mesmo Savarino fez 2 a 0.

Frentão é o portal que seleciona pra você,
a toda hora, o melhor da mídia brasileira.

Esse site usa cookies para criar uma experiência personalizada para você.
Usando esse site você concorda com nossa política de privacidade.